Estudantes de Direito da Rede UniFTC participa de Competição Brasileira de Processo

Estudantes dos cursos de Direito da Rede UniFTC participam da 5ª Competição Brasileira de Processos, que começou nesta quarta-feira (9) e termina na sexta (11). São 24 Instituições de Ensino Superior (IES) participando do evento presencial, que ocorre em Salvador.

O grupo da UniFTC conta com os acadêmicos Lucas Sales, Ludmila Mesquita, João Gabriel Costa, Tiago Santos, Luiza Lopes, Rafaela Oliveira, Lucas Menezes e Ivanildo dos Santos. A equipe está sendo orientada pelos Professores Eduardo Roma, Samira Daud e Edson Medeiros.

“É gratificante chegarmos à reta presencial de uma competição tão importante para os estudantes de Direito de todo Brasil. Participar entre as 24 instituições presentes só mostra o movimento da UniFTC de oferecer o melhor ensino para seus estudantes, formando profissionais capacitados para atuarem com excelência no mercado de trabalho”, pontuou o gerente dos cursos de Direito da Rede UniFTC, Edson Medeiros.