EMPREGO: UniFTC abre vaga para professor do curso de Farmácia

EMPREGO: UniFTC abre vaga para professor do curso de Farmácia

A faculdade UniFTC, em Juazeiro, está com processo seletivo aberto, com oferta de 01 vaga e formação de cadastro de reserva, para ampliação do quadro de professores do curso de graduação em Farmácia da instituição. 

As inscrições, que são gratuitas, iniciam nesta quarta-feira (28) e podem ser feitas até dia 05 de julho, exclusivamente, pelo link: https://unif.tc/inscricaoprof. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá anexar a cópia dos seguintes documentos: link do Currículo Lattes; diploma de graduação (frente e verso); certificado de pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu (frente e verso autenticados). 

Cronograma previsto

Estão aptos para a seleção, que acontece em duas etapas, apenas os candidatos com graduação mínima de especialista. A primeira fase será a triagem curricular, levando em consideração os seguintes critérios: titulação, experiência profissional, perfil das vagas (anexo I). 

A relação de aprovados para a segunda etapa será divulgada até o dia 06 de julho, através do e-mail e/ou telefones informados no formulário de inscrição. A prova didática e a entrevista ocorrerão de 10 a 12 de julho e o resultado final será comunicado dia 13 de julho.  

De acordo com o edital https://unif.tc/selecaofarmaciajua, a inscrição no processo seletivo implica, desde logo, a tácita aceitação pelo candidato (a), o conhecimento e disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela coordenação do curso.

Com o intuito de certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no processo seletivo, os interessados podem acessar o edital através do link: https://unif.tc/selecaofarmaciajua.

//Serviço//

EMPREGO: UniFTC abre vaga para professor do curso de Farmácia

Onde: UniFTC Juazeiro

Quando: até dia 05 de julho

Inscrições: https://unif.tc/inscricaoprof 

Edital: https://unif.tc/selecaofarmaciajua 

Pular para o conteúdo