+ 1 Estudantes
+ 1 Laboratórios
+ 1 Prêmios Conquistados
+ 1 Cursos de nível superior
Maioria dos cursos de graduação avaliados pelo INEP/MEC com conceito 4 e 5.
+ 1 Diplomados

SEJA UNIFTC _CONHEÇA MAIS SOBRE A INOVAÇÃO ACADÊMICA DA REDE UNIFTC

A UNIFTC é uma das maiores redes de ensino superior da Bahia, com unidades presenciais de graduação e pós-graduação em Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Jequié, Petrolina e Recife além de unidades de pós-graduação em Juazeiro (BA).

São mais 17 anos de experiência educacional voltada para a formação de profissionais qualificados, competitivos, atualizados e conscientes de seu papel social. Para isso, a Rede UNIFTC mantém investimentos constantes em inovações acadêmicas, entre as quais podemos destacar alguns pilares:

Metodologias Ativas
fundamentais para a construção de profissionais mais criativos e capazes de aplicar o conhecimento na prática.

Formação por Competências
que prepara o profissional para enfrentar os desafios da vida, desenvolvendo todas as habilidades de que necessita para ser capaz de atuar com eficácia na resolução dos problemas da profissão e da vida.

Práticas Interdisciplinares
responsáveis pela construção de uma visão integrada da área, que resulta em profissionais mais completos e mais capazes de inovar

Educação Humanizada
através da qual buscamos formar profissionais conscientes de seu papel na sociedade, seja enquanto profissionais da sua área, seja enquanto cidadãos.

BENEFÍCIOS PARA CONVENIADOS

O desconto da Campanha Atual + 5% sobre o valor da mensalidade dos cursos.

Esse desconto é válido EXCLUSIVAMENTE para os cursos tecnológicos e de graduação disponíveis no ato da matrícula.

Está expressamente excluído do presente convênio e isento de qualquer desconto, os cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia, em todas as unidades da Rede FTC.

Concedido aos empregados, associados (pessoa física) e seus dependentes diretos, quais sejam, esposa/marido e filhos

Descontos de 15% a 25% nas mensalidades da Educação Infantil à 3ª série do Ensino Médio.

Concedido aos empregados, associados (pessoa física) e seus dependentes diretos, quais sejam, esposa/marido e filhos.

PACOTE EDUCAÇÃO COMPLETA

Oferecemos condições ainda melhores para colaboradores que contratem um pacote com Graduação, Pós-Graduação, Colégio e Curso de Inglês.

DÚVIDAS FREQUENTES

R. Descontos* de 10% a 30% para os cursos Tecnológicos e de Graduação e 20% para os cursos de Pós-Graduação e Mestrado, na modalidade presencial;
Descontos de 15% a 25% nas mensalidades da Educação Infantil à 3ª série do Ensino Médio;
Descontos de 25% para o curso de Inglês. Caso as aulas ocorram no domicilio da empresa conveniada, o desconto concedido será de 15%.

*Exceto Medicina.
R. Além do desconto concebido nas mensalidades e a isenção na taxa do qualquer vestibular da REDE UNIFTC, garantimos uma formação de qualidade que compartilha conhecimento.
R. Solicite o cupom no RH da sua empresa, sindicato, associação ou prefeitura. Caso não consiga, mande um e-mail para convenios@ftc.edu.br.
R. Sim, contanto que compareça a nossa central de atendimento ao aluno, localizada nas nossas sedes e verifique qual desconto encontra-se ativo para conveniado.
R. Não, o convênio não acarreta nenhum ônus financeiro para ambas as partes. O que pedimos em contrapartida é que a empresa, associação, sindicato ou órgão público, divulgue internamente a parceria, sendo por e-mail marketing, cartaz ou autorizando a nossa equipe do comercial à realizar a montagem de stand, panfletagem nas dependências, entre outros disponíveis. Valle ressaltar que essa ações são previamente agendadas com o setor responsável da empresa.
R. Esta parceria só tem a oferecer vantagens aos conveniados, além de formar profissionais mais capacitados e prepara-los para atuar no mercado de trabalho. A REDE FTC Proporciona mais um benefício à sua equipe de colaboradores, possibilitando que tenham um ensino de qualidade, com super vantagens nas mensalidades.
R. Verifique se a sua empresa, sindicato, associação ou prefeitura encontra-se na lista de convênio, caso esteja, o conveniado deverá apresentar presencialmente no ato da matrícula, o último contracheque do mês ou declaração assinada pelo RH da empresa comprovando vinculo.
R. Primeiro passo é Verificar se a parceria encontra-se ativa no sistema. Segundo passo é comparecer ate nossa Central de Atendimento ao Aluno (CAA) para verificar se está no período para requerer o desconto convênio da rematrícula.
R. Empregados, associados (pessoa física), condôminos (para condomínios parceiros) e seus dependentes diretos, quais sejam, esposa/marido e filhos.
R. Para fazer jus ao desconto, você deve apresentar no momento da matrícula:
• Conveniado – último contracheque do mês ou declaração assinada pelo RH comprovando vinculo.
• Dependentes Diretos (cônjuge e filhos) – declaração assinada pelo RH comprovando vinculo ou último contracheque do mês e certidão de nascimento (filho) e ou casamento (cônjuge).
R. No portal do convênio acessar o link SEJA UM CONVENIADO e preencha todas as informações necessárias, assim que receberemos a sua solicitação entraremos em contato para firmamos essa parceria.
R. A declaração deve ser em papel timbrado com a logomarca da empresa e o endereço, além de conter as seguintes informações:
• Nome e todos os dados da empresa conveniada
• Nome completo do conveniado e CPF
• Logomarca
• Carimbo da empresa
• Carimbo do responsável pelo RH com a assinatura da pessoa responsável pelo Rh
• Data de emissão da declaração

LISTA DE CONVENIADOS

SEJA NOSSO CONVENIADO

convenios@ftc.edu.br
71 3254 6666 (Salvador)
0800 056 6666 (Demais Localidades)

Rede FTC - Todos os direitos reservados