Somos um canal para receber reclamações, solicitações, elogios, sugestões e denúncias da comunidade interna e externa. Nosso papel principal é solucionar os problemas com rapidez e eficácia, analisando e encaminhando as solicitações aos setores competentes e mantendo o acompanhamento dos procedimentos até as soluções finais.
O nosso trabalho é realizado de forma autônoma e imparcial, com o compromisso de defender os direitos humanos e promover a cidadania.
Etapas
- As manifestações são recebidas e respondidas via Sistema Ouvidoria através de formulário online
- Preencha seu nome, CPF, telefone e e-mail. Eles são indispensáveis para que se possa avaliar a manifestação e dar o retorno desejado, porém, com todo sigilo.
- Você pode consultar a sua manifestação no link: https://ftc.omd.com.br/ftc/externo/consulta.do.
FAQ
É um canal aberto para recebimento de solicitações, sugestões, reclamações, elogios e denúncias da comunidade da Rede UniFTC.
Estreitar relacionamentos e ser instrumento de comunicação permanente entre as comunidades e a Instituição, com o objetivo de aumentar a satisfação de todos que a procuram.
Após ter buscado solução nos setores competentes ou sempre que não obtiver, de modo satisfatório, qualquer tipo de informação, serviço ou atendimento. Toda manifestação é importante e contribui para o aprimoramento dos produtos e serviços da instituição.
O Ouvidor recebe as manifestações, classifica, registra, avalia e encaminha aos setores competentes, acompanhando e respondendo a quem enviou, dentro de um tempo pré-estabelecido.
Através do formulário online: Acesse Aqui
Depende da complexidade da manifestação. O retorno poderá ser imediato, dentro do prazo de 24h ou até no máximo 15 dias.
Sim, a identificação é fundamental. Nome, CPF, telefone e e-mail são indispensáveis para que a Ouvidoria possa analisar e dar resposta. Caso queira o sigilo dos dados, será respeitado, quando solicitado.